Férias .. :P

02/01/2013

Eei!!Voltei e voltei com tudo, na minha ultima postagem falei sobre as "Jaquetas College" e hoje eu vim faler de FÈRIAAAAS !!
A época mais esperada de todos nós humanos (KK'), época de relaxar,zoar e se divertir.
Mas você deve estar pensando assim : 

-Aah!! Eu vou ficar em casa nas férias, nem vai ser bom. :/
 Pois é aí que você se engana meu bem, vou mostrar a você como fazer das suas férias a melhor.
 


1.Peça seus pais e vá a um Parque ao ar livre pra tirar esse cheiro de guardado de você.
Tire fotos,relaxe,medite e sinta a natureza ao seu redor.

   
                                                                                           
                                                   

2.Saia com as amigas pra um lugar, pode ser uma praça, uma sorveteria ou na sua casa ou na dela. Veja um filme com ela , faça brigadeiro ou vá pra uma baladinha .Aproveite a vida bem longe do computador.


 Eis ae meninas, mas ao longo da semana eu solto mais :D
 Beeijooooo >< Até a proxima
 Ass: Camila 









Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!