Cosméticos Fantásticos

05/02/2013


Olha meninas :))
Estava de férias e não postei quase nada mais eu voltei de férias pra postar coisitas maravilhosas , inclusive como foi minha férias. Mas vamos direto ao assunto da postagem , que éééé Cosméticos *-----*
Irei mostrar os produtos que eu realmente recomendo a todas , pois são divinos.

Linha Capricho
 


Ganhei esse kit da minha madrinha de aniversário e achei super ótimo e vale a pena comprar , mas acho que eles vendem separadamente ou kits mesmo, acho que a gente escolhe o que quer. O links contém o preço de cada produto.
1-Sabonete Perfumado, 2 un. de 90 g cada um
2-Loção Hidratante Perfumada 200 g
3-Shampoo Antifrizz 200 ml

4-Condicionador Antifrizz 200 ml
5-Colônia Des. 70ml
Ainda tem o desodorante que eu esqueci de tirar a foto com ele hehehe'
6-Desodorante Spray 100 ml

 Festa no Palácio - L'acqua Di Fiori


Super perfumado e gostoso eu ameeei mesmo esse Kit da Lacqua , sinceramente acho que esse perfume do  kit deixa qualquer um louco KKK'.
 1- Seiva Hidrante
 2- Body Splash (Perfume)
 3- Sabonete Líquido Com Glitter

O kit sai á 49,90 em lojas , mais info aqui
Beeijo Girl , até mais postagens :)



1 comentários:

  1. Oiie! acabei de conhecer seu blog pelo blog jeitinho feminino, só queria dizer que to adorando ler suas postagens =D ! Tá de parabéns :*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!